RESPOSTA à carta de Henrique


Estimado jovem,


Alegramo-nos por teres partilhado connosco os teus sentimentos, sentindo-te bem ao contactar connosco.
Como já entendeste, somos jovens que pertencemos a esta comunidade "Assembleia de Deus", jovens que tiveram uma experiência com Cristo e sentiram as suas vidas transformadas e libertas através da operação maravilhosa de Cristo.
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigénito, para que todo aquele que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna." - João 3:16
Deus amou-nos - É este amor de Deus que preenche as nossas vidas e nos torna verdadeiramente felizes, encontrando em Jesus e Sua palavra a direcção para as nossas vidas.
Pelo que lemos nas tuas palavras, há um desejo de conheceres melhor "Cristo", "sua Palavra", "sua Igreja", "seu Povo", o que muito nos alegra, pois conhecer Cristo e Sua palavra é a maior riqueza que podemos possuir.
Como alcançar tudo isto:
  • Continua a contactar-nos, pois é bom ter amigos na comunidade da qual fazes parte;

  • Adquire uma bíblia e começa a ler, começando no Novo Testamento, Evangelho de S. João e assim vais conhecer o coração de Deus e tudo acerca d'Ele e de homens que Ele usou;

  • Procura assistir numa igreja perto de ti, onde podes ser ajudado por outros jovens a compreender como nós prestamos adoração a Cristo que reina em nós;
  • Lê livros evangélicos que te ajudarão a conhecer mais de Cristo, Sua Palavra e Sua Igreja.
Gostaríamos de te enviar uma Bíblia ou um livro e música, assim como a morada de uma Igreja mais perto de ti, mas precisamos que nos indiques como.
É uma alegria, ter-te neste grupo de jovens! Oramos a Deus por ti, Deus te abençoe.

-A Equipa GE-

0 comentários:

Seguidores do G.E.